Veneziano destaca a importância do Hospital de Oncologia de Patos, que será inaugurado hoje


Na passagem da “Caravana do Trabalho” pelas cidades do sertão neste sábado, 1, e também neste domingo, 2, o candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo (400), convidou os sertanejos a prestigiarem a inauguração do Hospital de Oncologia do Bem, nesta segunda-feira, 2, em Patos, para atender pessoas de todo o sertão paraibano que precisam de tratamento oncológico.

Veneziano disse, no comício em Patos, que o povo vai escolher, na eleição de outubro, quem investiu mais em estradas, em saúde, em educação e em recursos hídricos: “Esse Governo foi o de Ricardo e esse trabalho precisa continuar com João Governador”.

A nova unidade de saúde vai oferecer atendimento a pacientes com câncer do Sertão da Paraíba, diminuindo a demanda em hospitais como o Napoleão Laureano, em João Pessoa; e o Hospital da FAP, em Campina Grande.

Este será o primeiro Centro Especializado de Câncer do interior do Nordeste e atenderá mais de 900 mil pessoas de 80 municípios. Nele serão tratados os tipos de câncer mais incidentes da população: mama, colo do útero, próstata, cabeça e pescoço. A expectativa de atendimento é de 8 mil procedimentos por ano, incluindo atendimento laboratorial, quimioterapia e cirurgias.

Assessoria

Previous Aguinaldo Ribeiro é abraçado pelo Curimataú paraibano e reforça compromisso com a região
Next Semana começa com 78 vagas de emprego na Paraíba

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *