UFPB abre inscrições para cursos técnicos na área da Saúde


Estão abertas, até 6 de fevereiro, as inscrições para os cursos da Escola Técnica de Saúde (ETS) do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O Processo Seletivo Unificado 2018.1 da ETS oferta 86 vagas nos Cursos Técnicos em Análises Clínicas (20 vagas), em Enfermagem (40) e em Prótese Dentária (26).

Para candidatarem-se, os interessados deverão ter concluído o Ensino Médio ou equivalente e apresentar a documentação exigida. A inscrição é gratuita e será realizada exclusivamente por meio eletrônico, acessando-se o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFPB.

 

De acordo com o Edital n° 1/2018/ETS/CCS/UFPB, os candidatos preencherão o questionário de inscrição no sistema, informando os números dos seus documentos de identidade e do CPF e as médias das notas de Língua Portuguesa, Matemática e Biologia do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio. O processo seletivo será baseado no desempenho nessas disciplinas. É também obrigatório o envio das cópias digitalizadas do certificado de conclusão do Ensino Médio e do histórico escolar. Documentos ausentes e dados incorretos implicarão cancelamento automático da inscrição.

 

A data prevista para divulgação dos resultados preliminares é 9 de fevereiro. As aulas começarão em 7 de março e serão ministradas no turno da manhã.

 

Informações sobre os cursos poderão ser obtidas na Secretaria-Geral da ETS, no campus I da UFPB, e pelo telefone (83) 3216-7400.

PB Agora

Previous Diretoria do Desportiva vai avaliar time antes de conseguir reforços
Next Governo quer liberar até julho documento único de identificação

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *