Torcedores do Belo e Campinense entram em confronto durante partida no Amigão


Torcedores das torcidas do Botafogo-PB e Campinense entraram em confronto na noite desta quinta-feira (31), no estádio Amigão, em Campina Grande. A Polícia Militar precisou de ações intensas para controlar a situação.

De acordo com a PM, a confusão começou pouco antes do fim do primeiro tempo. A confusão começou quando a torcida do Campinense dentro do estádio começou a dispersar depois que fogos de artifício estouraram no meio dos torcedores.

Pedras foram arremessadas de fora para dentro do estádio por torcedores do Botafogo-PB que chegaram atrasados ao estádio. Torcedores do Campinense revidaram, jogando pedras de volta.

Durante o intervalo a confusão continuou e os torcedores do Campinense que estavam na arquibancada tentaram sair para o estacionamento do estádio, onde estavam os torcedores do Botafogo-PB, mas foram contidos pela Polícia Militar.

Dezenas de policiais montaram uma ação para conter os torcedores do Botafogo, que estavam no estacionamento e arremessavam pedras e fogos para dentro do estádio.

A PM precisou deter e revistar alguns torcedores. Antes do início do primeiro tempo, a Polícia Militar já havia controlado a situação.

Previous Daniella Ribeiro anuncia voto em Amin para presidência do Senado, acompanhando Progressistas
Next VÍDEO: veja o momento em que a barragem de Brumadinho rompe

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *