Prefeito Otoni Costa (Toninho) (DEM), Várzea – PB, faz sua escolha e diz quais seus candidatos para eleições de 2018.


Prefeito Otoni Costa (DEM) Várzea - PB.

Após pronunciamento feito pelo prefeito de Várzea – PB, Toninho (DEM) em entrevista concedida no dia  27.05.2018 ao programa Vale em Debate da Rádio Vale FM 102,5 de Santa Luzia – PB, tanto o Prefeito Toninho como o ex-prefeito de Várzea-PB Dr. Orlando Damascena falaram da relevância  do Deputado Federal Efraim Filho(DEM) para o município de Várzea.

E na câmara municipal de Várzea, todos os vereadores da base do prefeito Toninho, sempre parabenizam e fazem comentários sobre a importância do Deputado Federal Efraim Filho, para o município ao disponibilizar emenda financeira para comprar carro e ambulância para saúde do município e pavimentação das ruas da cidade.

Ex-prefeito de Várzea-PB, Dr. Orlando Damascena.

O Ex-Prefeito Dr. Orlando Damascena, citou durante a entrevista do prefeito a Vale FM 102.5, que é de propriedade do Ex-Senador Efraim Morais, que o montante disponibilizado pelo Deputado Federal e pelo ex-senador chega à casa dos R$ 20 milhões.

Toninho tem encontrado no Deputado Federal Efraim Filho forte parceiro e para o Prefeito de Várzea é o único Deputado Federal que mostra comprometimento com o município.

 O prefeito Toninho lembrou  do nome do  Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) falou da sua importância para o município e provavelmente é mais um nome que o prefeito estará apoiando nestas eleições de 2018.

Contudo, o prefeito Otoni Costa (DEM) do município de Várzea – PB,  deixou decido que nestas eleições os seus candidatos, para apoio, são: Deputado Estadual Tovar, Deputado Federal Efraim Filho e  o nome de João Azevedo seria sua opção para governo do Estado.

 

Redação

Previous Ouro Branco: Polícia Militar vai trabalhar com monitoramento aéreo e terá reforço de outras unidades na Festa da Colheita
Next Bandidos realizam assalto, agora, no Bairro Nossa Senhora de Fatima em Santa Luzia – PB.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *