Polícia Militar prende dupla acusada de roubo em Patos


A Polícia Militar (PM) prendeu os jovens João Victor dos Santos, 18 anos, e Marcelo Gomes dos Santos, 20 anos, acusados de envolvimento em um roubo de um celular Iphone, na Rua Luiz José, no Bairro Belo Horizonte, em Patos, no Sertão da Paraíba.

A ocorrência começou por volta das 21h30, desta quarta-feira (18), quando a estudante Robéria da Silva Carvalho acionou a Guarnição da Polícia Militar, comandada pelo 3º Sgt. Monteiro, composta pelos Cb. Afonso e Cb. Suélio, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Após diligências que contou o apoio do Ten. Ivanildo e sua equipe, e informações da vítima, de uma testemunha, e imagens de segurança do local onde ocorreu o crime, os policiais prenderam os acusados, às 23h50, em suas residências. Os militares encontraram as roupas e a bicicleta utilizadas no crime.

Os presos, João Victor e Marcelo Gomes, foram conduzidos à delegacia de polícia civil onde a vítima os reconheceram como autores do fato delituoso.

De acordo com o serviço de inteligência da Polícia Militar, uma dupla de jovens com as mesmas características, inclusive, usando a mesma bicicleta, vinha praticando vários roubos na cidade de Patos.

Fonte – Airton Alves (Patos verdade.com)

Previous Jornada de Aulões para o Concurso da PMPB em Patos-PB
Next Campina Grande -PB deve vacinar mais de 100 mil pessoas contra gripe

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *