Pedro sai pela tangente e diz que com a renúncia de Cartaxo: “Romero é o nome da vez”


Com a inesperada decisão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), de disputar o governo do Estado, os cassistias não perderam tempo, e já apostam na candidaura do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, a postulante do Palácio da Redenão. Depois dos vereadores governistas que assinaram uma carta defendendo o nome de Romero, agora alguns deputados começam a manifestar publicaente a sua preferência pelo tucano.

Pedro Cunha Lima disse que recebeu com surpresa a notícia da desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, da disputa eleitoral deste ano ao governo do Estado.

Em entrevista a Rádio Campina FM, Pedro  ressaltou que com isto o nome de Romero é o da vez e que tem apoio do PSDB para as eleições estaduais. Ele ainda tenta que as oposições estejam unidas em outubro.

– Acredito que é o nome da vez, pela gestão que realiza em Campina Grande. O que Romero concretiza num momento econômico tão difícil que passam os municípios, ele pode fazer no Estado e marcar a Paraíba. As oposições sempre tiveram esse dilema de encarar a candidatura única e tinham três nomes. Agora são dois e mesmo assim a gente ainda segue na tentativa da unidade. O PSDB tem se entusiasmado para que Romero seja nosso candidato pela seriedade, honestidade e por fazer um excelente trabalho, que é algo que orgulha o partido – disse.

O deputado negou a possibilidade de Cássio vir a ser o candidato do partido, uma vez que o mesmo pretende disputar a reeleição ao Senado. Pedro também descartou a possibilidade de disputar o governo do Estado.

– Fico honrado em ser lembrado, mas não tenho pretensão. Alguém com a capacidade de Romero encerra qualquer debate. Ele vai ser nosso nome e tem nossa defesa e apoio – disse.

Severino Lopes

PB Agora

Previous Turmalina paraíba: MPF denuncia 11 pessoas por lavagem de capitais
Next Prefeito de Juazeirinho consegue liminar para permanecer no cargo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *