Ovos de Páscoa já estão à venda nos supermercados da capital


Faltando mais de um mês para a Páscoa, os ovos de chocolate, um dos produtos mais desejados pelos brasileiros na Semana Santa, já estão à venda nos supermercados. A expectativa dos gerentes das grandes redes de supermercados é de um aumento de 15% nas vendas de ovos de Páscoa, em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo informações dos supermercados, os ovos de Páscoa mais desejados pelas crianças, são os que têm brinquedos, principalmente os que vêm com super-heróis. “Acredito que os ovos de chocolate com brinquedos sejam campeões de venda porque, além do chocolate, a criança ganha um brinde especial que pode ser um super-herói, ou algo que ele possa usar, a exemplo de uma caneca especial”, disse Maria do Socorro.

A seção de chocolates estão recheadas de opções para os clientes. Marcas tradicionais como Mars (M&M, Snickers e Twix), Lacta, Nestlé e Garoto sempre são lembradas pelos clientes para a celebração da Páscoa. As caixas de bombons também são ótimas opções para deixar a data ainda mais doce. Já os ovos nos sabores clássicos e os licenciados continuam marcando presença para a alegria da criançada.

Com PB Agora

Previous Teatro Santa Roza abre inscrições para aulas de teatro
Next Sementes da qualificação: RC destaca aprovação de alunos da rede pública no Enem com investimento do Governo do Estado na educação

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *