Ouro Branco: Polícia Militar vai trabalhar com monitoramento aéreo e terá reforço de outras unidades na Festa da Colheita


A Polícia Militar da cidade de Ouro Branco, que está sob o comando do 2º Sargento PM Marcos Sousa, prepara uma super estrutura para monitoramento aéreo e horizontal da Festa da Colheita 2018.
O evento, que começa no sábado, terá atrações musicais e apresentações culturais, à noite, a partir das 19 horas, com missa na igreja Matriz do divino Espirito Santo. Já no domingo, o evento começa às 8h e termina às 20h.
O Sargento Marcos Sousa reforça o empenho do Coronel Walmary Costa, que autorizou o uso da VAN com homens treinados para o monitoramento de câmeras (aéreo e horizontal) mais a triagem.
No domingo, a Polícia Militar vai trabalhar com quatro viaturas e homens de todo o Seridó reforçaram o evento. O show do cantor Vicente Nery (Cheiro de Menina) está agendado para iniciar às 18 horas.
Antes, no palco principal, tem o show de Rodolfo Lopes, que soube ao palco por volta das 15 horas e segue até às 17:30 horas. Durante todo o jogo do Brasil, a prefeitura vai disponibilizar um telão de leds. 



Fonte: Jair Sampaio 
Previous Município de Várzea recebe visita técnica do Tribunal de Contas do Estado
Next Prefeito Otoni Costa (Toninho) (DEM), Várzea – PB, faz sua escolha e diz quais seus candidatos para eleições de 2018.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *