Operação DIAKRISI em Catolé do Rocha prende integrantes de bando, e apreende armas e munições


Polícia Civil e Militar de Catolé do Rocha deflagra OPERAÇÃO DIAKRISI, desarticula facções criminosas em Catolé e região e prendem 12 pessoas.

Foram cumpridos 9 mandados de prisão e 9 de busca e apreensão e ainda 4 flagrantes foram confeccionados. Com eles foram apreendidos drogas, uma pistola. 380, um revólver calibre 38, além de munições e joias.

A operação foi comandada pelo Delegado Seccional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabello e Major Esaú, comandante do Batalhão da Polícia Militar. Os gestores afirmaram que uma FACÇÃO CRIMINOSA DO RN bancavam os grupos criminosos que estavam se matando em Catolé do Rocha.

Os suspeitos são responsáveis por tráfico, roubos e homicídios. Já são mais de oito homicídios praticados pelos grupos criminosos.

Foram presos Damião Severino Alves, Jefferson Targino, Benício Dantas da Silva, Irapuã Diniz de Sousa, Denis da Silva, Antônio forte filho, André Anderson de Medeiros, Francisco Tahuan Oliveira, JOSÉ Edson Cassiano, Fernando da Silva, Jairon de Sousa, Mateus Silva e Péricles da Silva.

A Operação DIAKRISI Significa DESARTICULAÇÃO, e visa combater as brigas de quadrilhas na cidade de Catolé do Rocha, visando inclusive DIMINUIR os índices de criminalidade.

Fonte 18 DSPC

Previous Sob pressão, STF julga pedido de liberdade do ex-presidente Lula nesta quarta
Next Lula admite a aliados que está fora das eleições, diz jornal

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *