Ônibus escolares em Pedra Lavrada são incendiados na madrugada


Dois ônibus escolares da Prefeitura de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, foram incendiados na madrugada desta quinta-feira (20). De acordo com informações, o incêndio pode ter sido criminoso.

O fogo começou em um pneu de um trator que estava estacionado ao lado dos ônibus. O fogo subiu rapidamente e atingiu os veículos escolares. Funcionários da prefeitura tentaram apagar o fogo, mas não conseguiram evitar que os ônibus fossem consumidos pelas chamas.

Os veículos estavam estacionados na garagem da prefeitura. Nenhuma casa vizinha foi atingida pelo incêndio. Apenas o trator, por onde o fogo começou, foi atingido, mas não chegou a ser incendiado por completo.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas não deu tempo evitar o incêndio. As polícias Civil e Militar foram acionadas para apurar o caso. De acordo com informações de um servidor do município, mais de 200 alunos serão prejudicados pela falta dos transportes incendiados. Bombeiros ainda foram acionados, mas não conseguiram apagar as chamas.

Redação com PB Agora

Previous TJPB afirma que vai cortar cargos comissionados e extinguir comarcas
Next Prefeituras paraibanas recebem R$ 60,6 milhões de FPM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *