No dia que Cartaxo desiste de candidatura, Ludgério entrega cargo na PMCG


O deputado estadual licenciado Manoel Ludgério(PSD), que até esta quinta-feira (01), esteve à frente da chefia de Gabinete do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), na prefeitura de Campina Grande, entregou o cargo ao prefeito, alegando que desde o último dia 14, já estava para fazer esse anúncio.

Na carta que circula pelas redes sociais, Romero destacou a atuação de Ludgério dentro da gestão campinense, e também anunciou que outros deputado licenciados que ocupam cargos na administração municipal em breve também estarão se descompatibilizando das pastas.

“Ao amigo deputado Ludgério meu agradecimento de coração pela colaboração inestimável com sua confiança, espírito público, experiência política e capacidade técnica para o sucesso da nossa gestão”, sublinhou Romero. O prefeito ainda anunciou que em breve irá anunciar um substituto para a chefia de gabinete, de forma interina.

A entrega do cargo acontece no mesmo dia que o prefeito de João Pessoa, que é filiado ao mesmo partido de Ludgério, emite uma carta renunciando a pretensão de disputar o mandato de governador nestas eleições.

PB Agora

Previous Temer anuncia linha de crédito de R$ 42 bi para segurança dos estados
Next Justiça bloqueia contas de PSDB em SP por dívida de campanha de Serra

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *