Na PB, presidenciável Flávio Rocha defende ‘Bolsa Família turbinado’


Candidato a presidente, o empresário e dono da Riachuelo, Flávio Rocha (PRB), defendeu, nesta sexta-feira (4), um ‘Novo Bolsa Família’. Ele está na Paraíba onde participa de eventos em Campina Grande e João Pessoa.

De acordo com o presidenciável, o que ele chama de ‘Bolsa Família 2.0 ou ‘Imposto de Renda Negativado’ destinará mais recursos para quem ganha menos no país.

“O nosso programa para quem não tem como gerar o seu sustento é o que esta sendo chamado de Bolsa Família,  2.0, que é um programa mais turbinado. Um imposto de renda negativo para famílias com renda menor que R$ 1 . Um programa mais parrudo, mais fortalecido, mais transparente e de maior controle”, destacou em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

O presidenciável alegou que o ideal é gerar renda através dos empregos, mas enquanto isso não for possível é necessário manter e estimular os planos sociais.

“Acreditamos que o importante é botar dinheiro no bolso do trabalhador. Girar as engrenagens da economia. Bom se fosse através do emprego. Enquanto isso, vamos elevar o Bolsa Família”, ponderou.

Ainda durante a entrevista o empresário disse que vê o Nordeste com grande potencial para geração de empregos. “Eu vejo o Nordeste como um lugar de oportunidades. Outros vêem na região um lugar de caridade. Eu vejo um lugar de produção e que vai ajudar a puxar a carruagem e gerar riquezas. Precisamos apenas trazer essas oportunidades. O Sertão é uma prova de como o povo nordestino é trabalhador e quer só uma oportunidade para sair da dependência e da caridade estatal”, arrematou.

Roberto Targino – MaisPB

Previous Garota relata ter sido agredida após assédio durante evento de universitários na cidade de Patos
Next “Romero me resgatou”, diz Elba sobre confirmação no São João de Campina

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *