Na Paraíba, PT vê STF acovardado e agachado e não deposita expectativa em soltura de Lula: “Não duvido que cassem a liminar”, diz Jackson


“Eu não acredito que, no clima político de hoje, com o STF acovardado, agachado a Bolsonaro (PSL), Dias Tofolli não casse liminar. Lula está preso por um apartamento que já foi provado que não é dele, enquanto Aécio Neves (PSDB), que foi gravado negociando com empresário, que tem assessor gravado com mala de dinheiro, está solto”. A declaração é do presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, ao não depositar qualquer tipo de expectativa na soltura do ex-presidente Lula, mesmo diante da liminar concedida pelo ministro do Supremo, Marco Aurèlio.

“Não fez nada demais, não sei porque esse alvoroço todo. Ninguém pode ser preso em trânsito em julgado, a não ser em caso hediondo, que não é o caso do ex-presidente. Ele está preso de maneira ilegal, todo mundo sabe disso, mas a gente sabe que é difícil acontecer isso com Lula, o cumprimento da lei”, ressaltou.

Apesar da descrença, Jackson fala em esperança para a militância que está acampada em Curitiba.

“Quando Lula estiver rua, aí sim nós vamos comemorar”, arrematou.

Redação

Previous Seguro-desemprego poderá ser solicitado pela internet
Next Homicídio é registrado na manhã desta quinta(20) no Alto Sertão

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *