Jornada de Aulões para o Concurso da PMPB em Patos-PB


A grande jornada da busca pelo conhecimento com intuito de ser um futuro Polícia Militar do Estado da Paraíba ainda não acabou, cerca de 300 candidatos ao cargo de Soldado, reuniram-se no último domingo, dia 15/04/2018, nas dependências da Associação Comercial e Industrial da Cidade de Patos/PB.

O II Super Aulão, que fora promovido pelos  organizadores, Prof. Luciano (Podium Cursos e Assessoria) e SGT Patrício (Gabaritado Geografia PB), teve como objetivo contribuir de forma construtiva de conhecimento os candidatos com as seguintes disciplinas: Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Militar, Legislação Extravagante, Português 01, Português 02, História e Geografia.

Esta reunião de conhecimento possuiu uma dinâmica especial visando otimizar, da melhor maneira, a essência do caderno de respostas a ser aplicado na data do teste intelectual do certame.

Outrossim, além do que já fora citado, o II Super Aulão contou com sorteio de brindes, mensagens motivadores dos Professores e uma participação especial de componentes da CIA ROTAM/PMPB. Este último, ascendendo, com muito estusiasmo, todos os presentes.

Portanto, nesta mesma perspectiva, convocamos você, Futuro(a) Militar Estadual, a participar do III Super Aulão no próximo domingo, dia 22/04/2018, das 13h às 21h, no Fórum Miguel Sátyro, Patos/PB.

PROGRAMAÇÃO:

Aula 01 – Raciocínio Lógico (Adriano Mendes).

Aula 02 – Português 02 (Odésia Dantas).

Aula 03 – Informática (Herbety Jalys).

Aula 04 – Direito Penal (Coronel Campos).

Aula 05 – Direito Processual Penal (Agente Federal Torres).

Aula 06 – Português 01 (Emmanuel Lima).

Aula 07 – Sociológica (Ismael Cunha).

INVESTIMENTO: R$ 15,00 + 01 KG de alimento não perecível.

NOSSA MISSÃO, SUA APROVAÇÃO.

Demais informações

(83) 3421-4595 

WhatsApp (83) 9 96129596

Rua São José Bairro Santo Antônio, Patos-PB

Previous Qual o segredo dos japoneses que batem recordes mundiais de longevidade?
Next Polícia Militar prende dupla acusada de roubo em Patos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *