Depois de Cartaxo, agora é irmão de Romero Rodrigues que deve deixar quadros do PSD, só que para ingressar no PSL; Julian confirma convite
Segundo as primeiras informações que chegaram à reportagem do PB Agora, Moacir estaria planejando deixar o PSD para assumir o comando do PSL no Estado, que atualmente é comandado por Julian Lemos.
Os dois se reuniram essa semana e posaram para fotos, alimentando ainda mais a possibilidade de mudança partidária. O objetivo de Moacir é disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba no pleito desse ano.
Mas, em conversa com a reportagem do PB Agora, na tarde deste sábado, o presidente do PSL na Paraíba, Julian Lemos confirmou encontro com Moacir e convite para que ele se filiasse à legenda, porém não para assumir a presidência, e sim para compor os quadros e reforçar o time partiário.
“A conversa nada tem haver com algo do tipo, o Moacir foi convidado por mim para fazer parte de nossa legenda”, disse.
Já sobre os boatos de que Moacir poderia assumir a presidência, Julian tratou a informação como boato irresponsável.
“Olha…Eu particularmente não sei de onde sai esse tipo de notícia, é de uma irresponsabilidade sem igual, seria bom vc verificar com sua fonte de onde isso saiu”, arrematou.
Ainda na semana passada o prefeito de Campina, Romero Rodrigues, se reuniu com o presidenciável Jair Bolsonaro e também com Julian Lemos e, conforme especulações, um dos assuntos da pauta foi justamente o ingresso do irmão no PSL como general.
Indagado se Romero também teria sido convidado para ingressar no PSL e se havia essa possibilidade, Julian disse que o convite não foi feito, mas que as portas do partido estão abertas também para o prefeito.
“Não fiz, mas seria muito bem vindo a nossa legenda, aqui teria todo espaço que desejasse”, finalizou.
Márcia Dias
PB Agora
No Comment