Homem é linchado suspeito de cravar chave de fenda na ex-esposa


Um homem de 46 anos foi linchado no Litoral paraibano depois que teria cravado uma chave de fenda nas costas da ex-esposa. O caso aconteceu durante uma festa, no município de Pitimbu. A mulher foi encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A morte do suspeito foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com as informações da Polícia Civil, na cidade de Alhandra, tudo ocorreu por volta das 5h30 (horário local), deste domingo (27). Na cidade estava acontecendo uma festa do padroeiro Senhor do Bonfim.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que o homem teria ficado com raiva ao ver a mulher dançando na festa e desferiu dois golpes com uma chave de fenda nas costas dela. No segundo golpe, a faca ficou cravada.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as pessoas que estavam na festa ficaram revoltadas com a atitude do homem e ele foi linchado. A morte foi confirmada pela Polícia Civil em Alhandra. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Marcelo Bion, que saiu do plantão policial por volta das 8h deste domingo.

Redação com G1

Previous Homem é preso suspeito de planeja ataques a bancos em JP
Next Número de mortos em Brumadinho chega a 58 segundo Corpo de Bombeiros

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *