Estar ao pé da cruz é o segredo para derrotar os ataques do diabo, diz produtor de TV


Mondo De La Vega é um produtor de um programa evangélico popular dos Estados Unidos, e recentemente ele participou de um podcast em que comentou as adversidades da vida e também ataques espirituais.

Na entrevista, ele revelou que cresceu sem pai e, pela graça de Deus, escapou da vida de gangue das ruas perigosas do leste de Los Angeles, Califórnia (EUA).

Agora, como produtor executivo do programa The Jim Bakker Show, ele afirmou como se sente nesse momento da história, em que o progressismo avança com ataques às diferentes lideranças religiosas, incluindo o televangelista Jim Bakker.

O televangelista está sendo acusado de “farsa” pelas autoridades do estado do Missouri por abordar a pandemia da Covid-19 pelo viés da fé, conforme informações do portal pentecostal Charisma News.

Vega afirmou que se habituou a enfrentar situações como essas ao longo da vida: “Esse é meu relacionamento íntimo com Jesus Cristo”, disse o produtor ao entrevistador, Steve Greene, durante um episódio recente do podcast Greenelines. “Esse tem sido o fundamento, e Jim sempre me ensinou a confiar em Deus e a dedicar toda a minha vida a Deus. Volte ao pé da cruz”.

“Uma coisa é falar sobre sua fé, mas outra é viver pela experiência, o que você passa na vida. Lembro-me de R. T. Kendall, anos atrás, foi um dos meus mentores. Eu sempre agradeci a ele por sua amizade por anos e por ter abençoado minha vida. Ele costumava me dizer: ‘Não permita que as circunstâncias da sua vida mudem sua fé. Em vez disso, deixe sua fé mudar as circunstâncias de sua vida’”, comentou.

“Quando enfrentamos desafios como os que estamos enfrentando agora no natural, seu corpo físico quer se enrolar e desistir e apenas se encolher sob as mágoas e ataques que as pessoas fazem a você. Mas, ao mesmo tempo, tenho uma tenacidade dentro de mim para não cair e morrer. Em vez disso, volto à Palavra, e começo a orar e pedir a Deus sabedoria e entender os tempos e as épocas pelas quais estamos passando”, acrescentou

Mondo De La Vega afirmou que se torna “muito simples entender o que Deus estava tentando fazer com todos os Seus profetas, todo o Seu povo, construindo confiança n’Ele e tendo a coragem de enfrentar os gigantes de nossas vidas” quando se debruça sobre a Palavra. “Os gigantes que enfrentamos diariamente não são páreo para as cinco pedras que Deus deu a Davi”.

“Eu sempre digo às pessoas o seguinte: ‘Siga mentores, pessoas que podem lhe dar sabedoria. Se você não tem o mentor certo em sua vida, pode começar a tomar decisões por cansaço e mágoa. Essa é a última coisa que você deseja Quando você se envolve com mentores que podem dar sua sabedoria, pode começar a tomar melhores decisões por si mesmo”, sugeriu.

Com Gospel +

Previous Jornalista indiano acredita que pandemia é castigo de Deus à humanidade
Next Baterista foi levado ao inferno enquanto esteve em coma por Covid-19

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *