Encontrado corpo de segundo jovem desaparecido em Cajazeiras


A Policia Civil confirmou que o segundo corpo encontrado nesta terça-feira (27) na zona rural em Cajazeiras é do jovem Marcos Vinicius Barbosa, conhecido como Marquinhos.

Desaparecido desde o último dia 22 de fevereiro, o jovem de 22 anos foi achado enterrado em uma cova no sítio Riacho da Lagoa, depois de uma denúncia anônima. Segundo os policiais, o próprio pai da vítima reconheceu o seu filho que estava nu e com cordas amarradas aos pés.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Campina Grande.

Entenda a história

Na primeiras horas da manhã desta terça-feira (27), a Policia Militar encontrou o corpo do jovem Fernando Bonifácio dos Santos, 24 anos, em uma riacho ás margens da PB 393. O corpo apresentava algumas perfurações possivelmente de punhal ou faca.

Fernando, que era morador da Rua Júlio Pajeú, bairro do Cristo Rei teria desaparecido quando tentava encontrar o amigo, Marcos Vinicius Barbosa (Marquinhos), morador da Rua Antonio Fernandes Silva, Bairro Vila Nova, também desaparecido desde o dia 22 de fevereiro (quinta-feira). Marquinhos foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (27) morto e enterrado em uma cova na zona rural de Cajazeiras.

Por Gilberto Lira – Resenha Politika

Previous PMJP: Promotora cobra solução para máquinas de hemodiálise abandonadas
Next Carro forte é explodido próximo a cidade de São José do Sabugi

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *