Em Patos, câmeras mostram carro atropelando catador de material reciclado e fugindo em alta velocidade – Veja vídeo!


Câmeras de segurança acabaram revelando o que aconteceu com o senhor Antônio Montenegro Soares, 55 anos, por volta das 04h30 desta quarta-feira, dia 18, na esquina Rua Felipe Camarão com a Rua Espinharas, no Bairro Santo Antônio, em Patos.

As imagens mostram quando um veículo transita na Rua Felipe Camarão e atropela a vítima que estava na mesma direção empurrando o carrinho de material reciclado. Com o impacto, o senhor Antônio Montenegro é arremessado ao chão.

Uma moradora da Rua Felipe Camarão, bem como jovens do Tiro de Guerra 07/002, se depararam com a vítima alguns minutos depois caído e ensanguentado. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro.

Equipes do SAMU/Patos chegaram rapidamente ao local e fizeram os primeiros procedimentos. O senhor Antônio Montenegro estava consciente, porém desorientado, possivelmente em decorrência da perda de sangue.

Em primeiro momento, os médicos acharam que a vítima havia sido ferida por uma arma branca, possivelmente faca, mas agora se esclarece o que ocorreu de fato.

Com as imagens, as forças de segurança pública agora tentam saber quem estava ao volante, pois, além do atropelamento, o motorista fugiu sem prestar nenhuma assistência à vítima.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Previous Catador de material reciclado é esfaqueado no Bairro Santo Antônio, em Patos
Next Psicólogo é preso por falsificação de documentos e fraude em seleção

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *