Elizabeth e Meghan fazem primeira viagem juntas


A rainha Elizabeth e Meghan Markle participam da primeira viagem oficial juntas pela realeza britânica, nesta quinta-feira (14), sem a presença do príncipe Harry. A monarca e a duquesa de Sussex viajaram no trem real para o condado de Cheshire, 300 quilômetros a noroeste de Londres, para um dia de programações oficiais.

As duas vão inaugurar oficialmente uma nova ponte, a Mersey Gateway, um dos maiores projetos de infraestrutura da Inglaterra nos últimos anos.

A rainha Elizabeth e Meghan foram recebidas por crianças em idade escolar que acenaram bandeiras e aplaudiram. A nova duquesa usou um vestido creme discreto, enquanto a monarca vestiu um conjunto verde limão. A dupla ainda vai participar da abertura de um complexo com biblioteca, teatro e cinema e vai assistir a uma apresentação de dança e música de crianças da escola local antes de almoçar na prefeitura.

A primeira viagem conjunta das duas acontece menos de um mês após o casamento da ex-atriz com o príncipe Harry, no último dia 19. Kate Middletton viajou pela primeira vez a sós com a rainha em março de 2012, quase um ano depois do casamento com o príncipe William, em abril de 2011. A duquesa de Cambridge acompanhou a monarca numa viagem para Leicester como parte da turnê do Jubileu de Diamante da Rainha, que celebrou seu reinado de 60 anos.

Extra

Previous João Pessoa confirma mais de 400 casos de dengue somente este ano
Next Homem é preso em São Mamede Paraíba suspeito de estuprar a própria filha

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *