Diretoria do Treze quer manter técnico Flávio Araújo e alguns jogadores


Terminada a participação do Treze no Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Galo já começa a se preocupar em manter os principais jogadores na equipe e principalmente o técnico Flávio Araújo, que também está interessado em dar continuidade ao seu trabalho, agora na Série C, no próximo ano.

“Fui muito bem tratado aqui. Gosto da cidade e estou interessado em permanecer no Treze. Tudo vai depender das negociações com a diretoria. Fizemos um grande trabalho e se for possível, daremos continuidade”, afirmou o treinador, que lamenta a perda do título mas ainda comemora a campanha do clube.

“Perdemos o título, mas nós saímos de cabeça erguida, porque lutamos e procuramos. Mas não deu. Nós nos empenhamos e buscamos a vitória que nos interessava. Eu tive essa preocupação pelo futebol apresentado na última segunda-feira que não é o nosso futebol. Nós não chegamos até aqui para jogar um futebol daqueles. E hoje o nosso time é abraçado pela torcida que entendeu, aplaudiu e reconheceu que somos vice-campeões e que conseguimos a meta do acesso por ter qualidade e por ter um grupo de competência”, declarou Flávio Araújo.

Todos no clube concordam que o Galo perdeu o título da Série D no único jogo em que o time não jogou bem, na primeira partida contra o Ferroviário, em Fortaleza, quando foi derrotado por 3 a 0. Mesmo recuperando o bom futebol na partida de volta em Campina Grande, e conseguindo uma vitória, por 1 a 0, no último sábado no Amigão, não foi suficiente para reverter a vantagem do adversário.

Redação

Previous RETORNO: Efraim Morais é nomeado Secretário Chefe do Governo RC
Next Juiz suspende entrada de venezuelanos no Brasil

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *