Diretoria do Desportiva vai avaliar time antes de conseguir reforços


Observar para depois avaliar se o grupo necessita de alguns reforços para o Paraibano. Esta é a meta do novo treinador da Desportiva Guarabira, Luciano Silva, que estreia contra o Campinense, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Sílvio Porto, pela sexta rodada da competição.

O Espantalho do Brejo é o último colocado do grupo B, com quatro pontos, onde perdeu para o Campinense (3 a 0), Nacional de Patos (2 a 1), Botafogo (4 a 1), empatou contra o Sousa (1 a 1) e venceu o Auto Esporte (1 a 0).

 

O substituto de Wassil Mendes espera mudar a situação da equipe na competição. Ele acompanhou o empate contra o Dinossauro (1 a 1), no Marizão, quando a equipe foi comandada por Gerson Júnior. Ele acredita que pode mudar a “cara” do time e começar uma reação, mesmo diante de um adversário forte que vem de uma derrota para o Treze (1 a 0), no último domingo, no Estádio Amigão, no Clássico dos Maiorais.

 

“Será um grande teste para que os jogadores mostrem que podem mudar esta situação que o time vem passando. Quero fazer uma avaliação mais profunda sobre o elenco para depois saber se será necessário contratar’, observou. Fora das quatro linhas, o presidente Domingos Sávio está ansioso em reunir um grande público no Sílvio Porto, quando terá torcida única. Ele vem convocando a torcida para lotar o estádio e incentivar a equipe para obter os três pontos. “Temos que aproveitar o mando de campo para fazer a diferença nos jogos. A torcida está intimada a comparecer ao jogo que será de grande importância para as pretensões da equipe na competição”, comentou o técnico.

 

PB Agora

Previous NOS EUA: menino de 7 anos é detido e algemado por agredir professor
Next UFPB abre inscrições para cursos técnicos na área da Saúde

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *