Coronavírus: pastor diretor da Convenção Batista Brasileira está em estado grave


A Junta de Missões Nacionais realizou no último sábado, 04 de abril, uma live nas redes sociais para pedir oração pela vida do pastor Sócrates Oliveira de Souza, que foi infectado pelo novo coronavírus e está internado em estado grave de saúde.

O pastor Sócrates é diretor executivo da Convenção Batista Brasileira (CBB) e está internado por complicações da infecção de coronavírus. Ele foi transferido para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) no último sábado e foi entubado para tratar a pneumonia.

“Após testar positivo para o coronavírus, nesta sexta-feira (03), o diretor executivo da Convenção Batista Brasileira, Pr. Sócrates Oliveira de Souza, está com a saúde debilitada. Após ser transferido para o CTI, na tarde deste sábado (04), o pastor foi entubado para tratar a pneumonia. Em razão disso, convocamos todo o povo de Deus a levantar um clamor em favor da saúde do Pr. Sócrates, em uma live às 19h”, dizia o texto da convocação feita pela Junta de Missões Nacionais no Facebook.

A transmissão ao vivo da mobilização feita pelos pastores batistas no Facebook alcançou 18 mil visualizações e quase duas mil manifestações de apoio e oração nos comentários.

Nenhuma atualização sobre o estado de saúde do pastor foi divulgado na página da JMN no Facebook até o fechamento desta matéria.

Por Gospel mais

Previous Trump sobre o Covid-19: “Minha maior decepção é que as igrejas não podem se reunir”
Next Pastores de esquerda criticam dia nacional de jejum: “Tarefa do presidente é seguir leis”

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *