Consciência Cristã começa nesta quinta-feira em Campina Grande


Em sua 20º edição, e com o tema “Edificados Sobre a Rocha”,o Encontro da Consciência Cristã, que acontece no Parque do Povo, em Campina Grande, começa nesta quinta-feira (08) e vai até o dia 13 de fevereiro. A programação se estende durante todo o dia e conta com atividades para o público em geral e também restritas a crianças e adolescentes.

Entre as autoridades convidadas estão representantes da área política, empresarial, eclesiástica, militar e parceiros da Visão Nacional Para a Consciência Cristã (VINACC) na realização do evento cristão, além de turistas e da comunidade evangélica campinense.A solenidade de abertura contará ainda com a participação de Paulo César & Nilma Soares (SP), André de Oliveira (MG), Orquestra Átrios de Louvor e do Coral Silvino Silvestre, os dois últimos da Assembleia de Deus de Campina Grande.

Entre os temas abordados este ano, estão o “Puritanismo e suas Influências”, “Criacionismo Bíblico – O dilúvio em Gênesis”, “Literatura, Bíblia e Cristianismo”, “Marxismo Cultural” e “Relação do Cristão com o Estado”.

A entrada para participar da Consciência Cristã é gratuita e a inscrição pode ser feito no local do evento. Porém, quem for participar das plenárias matinais e dos eventos paralelos à tarde devem fazer inscrição pelo site do evento.

Nascido em 1999, no Antigo Museu Vivo da Ciência e Tecnologia, a Consciência Cristã chega a maturidade, como o maior evento cristão, realizado no Brasil no período do carnaval.

Em 20 anos, o evento saiu de um público circulante de duas mil pessoas em seu princípio para cerca de 100 mil pessoas em seis dias, conforme registros das edições recentes.

A Consciência Cristã se destaca turisticamente e economicamente por causa da grande participação do povo campinense e do grande número de turistas, advindo de várias partes do Brasil e até do exterior, uma conquista pautada na qualidade do evento cuja estrutura física e a seleção dos temas e dos expositores da Palavra de Deus é organizada durante todo o ano.

 

PB Agora

Previous Homem morre em acidente e polícia encontra simulacro
Next Advogados de Lula fazem 'apelo' a Fachin contra prisão de ex-presidente

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *