CONFIRMADO: Flávio Araújo é o novo técnico do Treze da Paraíba


Conforme noticiou o PB Agora, Flávio Araújo foi confirmado como novo treinador do Galo, em substituição a Oliveira Canindé, demitido na madrugada dessa terça-feira.

O presidente Juarez Lourenço revelou que o time vai oficializar a contratação do treinador nas próximas horas através das redes sociais. Além do novo comandante, chegam ao Treze o auxiliar técnico Hélio Pinheiro, o preparador físico Pedro Henrique e o preparador de goleiros Jobson Oliveira.

Conhecido como “rei do acesso”, Flávio foi o responsável por levar Icasa, América-RN, Sampaio Corrêa e River-PI a subir de série. Pelo Icasa, em 2009, o acesso à Série B. Em 2011, pelo América-RN, Flávio repetiu o feito e colocou o time na Segundona. Pelo Sampaio Corrêa, o treinador foi da Série D para a B em dois anos, 2012 e 2013. Pelo River-PI da Série D para a C em 2015, feito que os torcedores trezeanos sonham que se repita em Campina Grande. O último foi pelo CSA, em 2017, quando foi campeão da Série C.

Redação

Previous PROCON Patos divulga pesquisa de preço dos combustíveis
Next Apesar de elogio a Ricardo Coutinho, José Maranhão descarta recuo e anuncia contatos para coligações nestas eleições e reunião com filiados

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *