Concursos abertos oferecem mais de 600 vagas de emprego na Paraíba


Pelo menos seis concursos públicos e seleções na Paraíba oferecem 667 vagas de emprego. Há vagas em João Pessoa, Areia, Riachão, Cajazeiras e Pombal.

Concurso da saúde de João Pessoa

concurso da área da saúde da prefeitura de João Pessoa oferece 587 vagas para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos Bancários e Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Há vagas para cargos de ensino médio, técnico e superior, com salários variando de R$ 1.217,67 a R$ 3.101,67. As inscrições acontecem apenas via internet, no site da organizadora, o Instituto AOCP, até quinta-feira (16).

Estão abertas as inscrições para o concurso da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa. O edital prevê a contratação de 70 agentes de controle urbano. As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de março, no site da organizadora do concurso. As provas estão previstas para acontecer no dia 22 de abril.

Concursos para professores da UFCG em Pombal

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com quatro vagas abertas para professor substituto no campus de Pombal, no Sertão paraibano. No total, são oferecidas três vagas, nas áreas de cálculo, engenharia civil e engenharia ambiental e uma vaga para o curso de agronomia. As quatro inscrições abrem nesta segunda-feira (5), mas o encerramento do prazo é variável de acordo com a área.

Redação com G1

Previous Paraibanas estão classificadas para próxima fase do The Voice Kids
Next Polícia Ambiental é instalada em Patos na área do CPR II

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *