Comandante da 4ª CPTRAN confirma que secretário e vereador são autuados durante blitz em Patos


O comandante da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), Capitão Leonides, confirmou que nesta sexta-feira, dia 15, foram realizados mais de 200 testes de alcoolemia com uso de etilômetro, o chamado “bafômetro”. Capitão Leonides relatou que durante toda a semana as blitzen foram intensificadas para inibir as infrações no trânsito.

Na noite desta sexta-feira, em operação realizada na Praça Edvaldo Mota, em frente da Igreja Nossa Senhora da Conceição, Centro de Patos, foram autuados vários condutores, entre estes estão o vereador Goia e o secretário de Esportes do Município de Patos, Nalfranio Sátiro.

Capitão Leonides ainda esclareceu que o vereador Goia, além de se recusar a realizar o teste no etilômetro, estava com o veículo tendo documentação irregular. O vereador teve multa administrativa aplicada no valor de R$ 2.934,70 e o veículo foi removido pela 4ª CPTRAN.

O secretário Nalfrânio Sátiro se recusou a realizar o teste de alcoolemia e também foi aplicada multa administrativa no mesmo valor. Capitão Leonides relatou que as duas personalidades foram multadas por não apresentarem sinais evidentes de embriaguez.

“A gente vai continuar as operações durante toda a semana. Na terça-feira, durante a abertura do São João, vamos intensificar as atividades. No dia daquele acidente nós já havíamos realizado várias autuações”, comentou Capitão Leonides.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Previous Grupo político se reúne para poiar Efraim Filho em Cajazeiras
Next Correios iniciam distribuição de livros didáticos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *