Cidadãos fazem protesto na PB 262 por falta de água nas torneiras em São José do Bonfim


Dezenas de cidadãos do Município de São José do Bonfim realizaram um protesto na manhã desta quinta-feira, dia 08, que interditou todo o trecho da PB 262. O ato começou por volta das 07h00 e até às 09h00 permanecia ocorrendo.

Os moradores protestam em decorrência da falta de água nas torneiras que é fornecida pela Companhia de Água e Esgotos do Estado da Paraíba, Regional das Espinharas (CAGEPA/Espinharas). Há alguns dias as reclamações são constantes, pois a água não tem abastecido a caixa da CAGEPA que distribui para as residências.

O protesto na manhã desta quinta-feira deixou o trânsito completamente paralisado. Os cidadãos colocaram galhos de árvores para interditar a estrada e gritaram palavras de ordem do tipo: “Queremos água! ”.

Em contato com Maciel Damaceno, diretor da CAGEPA/Espinharas, a reportagem foi informada que a CAGEPA está buscando resolver essa questão há alguns dias. “Estamos para resolver. Nossas equipes estão em campo e vamos resolver isso em breve. Já fizemos alguns ajustes e começamos os serviços para detectar o problema. Hoje mesmo os trabalhadores foram para a cidade, mas foram impedidos de passar para dar continuidade aos serviços. Tenho certeza que o quanto antes o fornecimento voltará a normalidade”, disse Maciel.

Redação com Jozivan Antero – Patosonline.com

Video e foto: Thiago Guedes

Previous Dia Internacional da Mulher é comemorado em Várzea-PB com atividades gratuitas
Next PF e Receita Federal desmontam esquema de contrabando no Aeroporto do Galeão

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *