Carro de cantor foi levado pela ex-mulher e não roubado no Sertão da PB


O Carro do cantor Alcymar Monteir foi levado pela ex-mulher e não roubado no Sertão da Paraíba. A Polícia Civil da Paraíba descartou o inquérito que investigava uma denúncia de furto de um veículo que prestava serviço ao cantor na cidade de Patos.

De acordo com nota divulgada, a ex-esposa do cantor procurou a Polícia Civil após a repercussão de que o carro teria sido furtado e depois que o veículo ficou com restrição de roubo e furto.

Ainda segundo o documento, a Polícia informa que a ex-mulher do cantor “apresentou nesta delegacia documentação que comprova ser de seu uso pessoal o veículo, como documentação do seguro registrado em seu nome, comprovantes de pagamentos das parcelas de financiamento do veículo, e a documentação do veículo em nome de seu tio, somente não tendo registrado o veículo em seu próprio nome devido a restrições de crédito para obtenção do financiamento”.

A ex-esposa de Alcymar teria declarado à polícia “que pegou o veículo que é de sua propriedade, utilizando-se para tanto da chave reserva, pois a mesma havia se separado de fato no sábado (19), após conflitos conjugais, e voltaria a residir na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, para onde levaria o veículo”.

Redação

Previous Chuvas devem ocorrer dentro da normalidade na PB em ano de El Niño
Next Homem fica ferido após ser alvo de 20 tiros em João Pessoa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *