Campinense inicia obras para a troca do gramado do Estádio Renatão


O Campinense, enfim, chegou a uma definição sobre a troca do gramado do Estádio Renatão. Após um posicionamento de recusa da grama retirada do Estádio Amigão, o clube divulgou que o Centro de Treinamento receberá um gramado com padrão Fifa. O gramado da casa do Rubro-Negro já começou a ser removido na manhã desta quarta-feira. O presidente William Simões confirmou que o CT da Raposa receberá, além da nova grama, um novo sistema de irrigação.

O clube divulgou em suas redes sociais o início do processo de remoção do antigo gramado e os detalhes da preparação para receber a grama do tipo Bermuda Celebration, mesmo tipo utilizado no Estádio Mané Garrincha (DF), na Arena Castelão (CE), e no Almeidão, em João Pessoa. Esse gramado também será aplicado no Amigão. Além do novo gramado, o Renatão ainda receberá um moderno sistema de irrigação.

– É mais um sonho que está sendo realizado. A troca do gramado na totalidade era um sonho meu e hoje eu me sinto realizado. E também para o torcedor que vinha aqui e via a dificuldade que era para os nossos atletas. Eu tenho certeza que ficará um tapete – ressaltou o mandatário raposeiro.

Pensando nas competições da próxima temporada, o Campinense, que terá o comando do técnico Francisco Diá, deve iniciar seus treinamentos de pré-temporada em meados do mês de novembro. No próximo ano, o Campinense tem participação confirmada na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D.

PB Agora com globoesportes.com

Previous Dupla invade residência e mata homem a tiros em Santa Rita
Next Debate: Bolsonaro critica postura flexível de Marina pró-aborto e candidata cita Provérbios

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *