O músico Will Carroll, baterista da banda Death Angel, ficou internado em coma por conta da infecção pelo novo coronavírus, e que nesse período inconsciente viveu uma experiência sobrenatural: foi ao inferno e conheceu satanás. O baterista da banda de trash metal tem 47 anos e após desenvolver sintomas fortes da Covid-19, foi internado em uma Unidade …

Mondo De La Vega é um produtor de um programa evangélico popular dos Estados Unidos, e recentemente ele participou de um podcast em que comentou as adversidades da vida e também ataques espirituais. Na entrevista, ele revelou que cresceu sem pai e, pela graça de Deus, escapou da vida de gangue das ruas perigosas do leste de …

A pandemia de coronavírus se espalhou pelo mundo rapidamente, e na visão de um jornalista indiano, a Covid-19 é um castigo enviado por Deus à humanidade como punição por se afastar de Seu propósito. Até agora, mais de 5 milhões de pessoas ao redor do mundo foram infectadas pelo novo coronavírus, disseminado a partir da cidade de …

Um grupo de comerciantes resolveu fazer uma manifestação de fé em frente aos seus estabelecimentos. Diante das portas fechadas por causa da pandemia do novo coronavírus, eles se mobilizara em oração, clamando a Deus por ajuda. O ato aconteceu na cidade de Telêmaco Borba, a 252 quilômetros de Maringá (PR). O momento foi gravado e …

Ramon Tessmann fala sobre o papel da igreja em meio à pandemia e o que Deus está dizendo ao mundo. Continuando a nossa série de entrevistas com líderes e pastores de diversas denominações para entender o momento que estamos vivendo, como a igreja deve se portar e o que Deus está dizendo ao mundo, conversamos com o …

A quarentena também foi imposta como medida para impedir a propagação da Covid-19 no Cazaquistão. Porém, ainda há perseguição dos cristãos nesta época. O pastor Jakim (nome alterado por motivo de segurança) e a família dele estão presos por terem compartilhado o evangelho durante o isolamento social. O líder está encarcerado em cela separada da esposa …

A perseguição religiosa na China não tem trégua! Nem mesmo durante a pandemia do novo coronavírus is cristãos chineses possuem um pouco mais de liberdade, visto que foram proibidos de cultuar até mesmo dentro da própria casa. “Nossa primeira e única reunião online foi bloqueada pelo governo logo após o início”, afirmou recentemente um sacerdote que vive na …

Um dos aspectos da cobertura da grande mídia sobre a pandemia do coronavírus é a percepção da audiência de que o cenário é insuperável e, como resultado disso, o pânico e a sensação de morte iminente se instalou na população. Em resposta a isso, o pastor Renato Vargens publicou um breve artigo com conselhos que …

O mundo luta contra a pandemia do novo coronavírus, e isso por um motivo óbvio: pela manutenção da vida! Mas, por outro lado, o Supremo Tribunal Federal parece ter outras preocupações, como a legalização do aborto nos casos de zika vírus. Após uma ação protocolada pela Associação Nacional de Defensores Públicos (Anadep), o STF resolveu pautar a …

A adesão do presidente Jair Bolsonaro ao jejum nacional sugerido por pastores evangélicos e grupos católicos se tornou alvo de críticas de evangélicos de esquerda, como o missionário e teólogo Caio César Marçal, e a pastora Romi Márcia Bencke, do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC). Para Marçal, um franco militante de esquerda …