Balé Jovem apresenta espetáculo no Teatro Severino Cabral


O Teatro Municipal Severino Cabral recebe neste sábado e domingo, dias 09 e 10 o Balé Jovem do Teatro Municipal Severino Cabral com o espetáculo Gala Clássica e Contemporânea, montado para a temporada de 2018.

O espetáculo é formado por um conjunto de coreografias cujas apresentações são compostas por dança contemporânea, dança a caráter, jazz e trechos de renomados balés de repertório, que proporcionam ao público diferentes tipos de emoções em uma mistura de ritmos contagiantes. As coreografias da Gala destacam o talento de cada um dos bailarinos, levando ao público o resultado do trabalho diário realizado pela Companhia.

A apresentação contará com as participações especiais do bailarino paraibano Luzemberg Santana, que atualmente está no Tulsa Ballet de Oklahoma, Estados Unidos e a bailarina Marina de Freitas do Balé Cidade de Campina Grande/PB.

No sábado, dia 09, o espetáculo tem início previsto para às 20 horas e no domingo, dia 10, às 17 horas. Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 10,00 (meia entrada) e R$ 20,00 (inteira).

MaisPB

Previous Venezuela atrasa exportação de petróleo e preços sobem
Next Bando usa carro para arrombar loja e rouba 40 celulares e três televisões

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *