Aposentado é torturado e morto por asfixia em assalto na PB


Um aposentado de 79 anos foi assassinado em Remígio, no Agreste paraibano, ao ser amarrado, torturado e sufocado com um saco plástico na cabeça. Segundo a polícia, o crime ocorreu entre as 5h30 e 6h dessa segunda-feira (18). Três homens e uma mulher podem estar envolvidos no crime.

No local do crime, uma chácara localizada no bairro Baixa Verde, Zona Rural da cidade, também estavam a esposa e a filha do idoso. Elas relataram à polícia que os bandidos invadiram o local e anunciaram um assalto e além do aposentado, elas também foram amarradas durante a ação.

Os criminosos roubaram objetos pertencentes à família e também um carro, que foi abandonado numa localidade próxima, ainda em Remígio. De acordo com o delegado titular da 12ª Delegacia Seccional de Polícia em Esperança, Danillo Orengo, o crime durou de 30 a 40 minutos.

A polícia, que chegou a localização por volta das 7h30, ainda não prendeu nenhum suspeito. Sobre o decorrer da investigação, o delegado ainda enfatizou: “É importante que se ligue para o 197 sobre qualquer informação com relação a esse caso”, disse o delegado, ao reforçar a importância da população ligar para o Disque Denúncia e formular denúncias anônimas

Fonte: Por Mayara Oliveira

Previous Homem é multado por excesso de velocidade ao socorrer amiga picada por cobra
Next Ludgério quer que PV discuta com PSD vaga para o Senado

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *