Adolescente de 14 anos é esfaqueada em tentativa de assalto em JP


Uma criança de 6 anos deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, após ter sido mordida por um cachorro da raça Pitbull. De acordo com a assessoria da instituição, o caso aconteceu por volta das 13h deste domingo (19), quando o menino foi conduzido à unidade de saúde.

Ainda conforme o Hospital de Trauma, o caso aconteceu na região do Sítio Jorge, em Galante, que é distrito da cidade. O rosto da criança foi atingido, e ela foi direcionada ao bloco cirúrgico.

A assessoria informou que o estado de saúde da criança era considerado estável. Até o fechamento desta matéria, não havia informações de como o incidente aconteceu nem sobre o dono do cachorro.

Facada – Em outra ocorrência que mobilizou a área policial, uma adolescente de 14 anos foi esfaqueada na noite desse domingo (19) em uma tentativa de assalto em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no bairro Pedro Gondim, próximo ao Hospital de Trauma da capital, onde a jovem a princípio foi socorrida e depois transferida para um hospital particular da cidade.

O suspeito foi detido por um policial da base da unidade hospitalar e encaminhado à Central de Polícia de João Pessoa.

PB Agora

Previous Grávida atropelada por retroescavadeira já dá primeiros passos
Next Afogamento é a 2ª causa de morte de crianças até 4 anos na PB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *