Acidente entre dois carros deixa cinco pessoas feridas em CG


Um acidente envolvendo dois carros, deixou seis pessoas feridas em Campina Grande. De acordo com a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), um homem embriagado que estava em Fiesta ultrapassou o sinal da Avenida Juscelino Kubitschek, sentido Centro-bairro, e colidiu na traseira de um outro carro, que bateu em uma moto.

Segundo a CPTran, uma moto e um Gol vermelho estavam parados na avenida esperando o semáforo abrir, quando o Fiesta desgovernado invadiu o sinal e bateu no Gol, que, em seguida, colidiu na moto.

De acordo com a CPTran, no Fiesta estavam o motorista e mais cinco pessoas, todos embriagados. Uma delas era uma mulher grávida que seguia dormindo no porta-malas do veículo. Em depoimento à polícia, uma das vítimas relatou que todos estavam bebendo na noite anterior.

O motorista do Fiesta, que provocou o acidente, não ficou ferido. As outras cinco pessoas que estavam no veículo foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A outra vítima foi o mototaxista, que também foi encaminhado para o hospital. O homem que estava no Gol vermelho não ficou ferido durante o acidente, mas, segundo a polícia, ele dirigia o veículo sem habilitação.

Após teste do bafômetro, o motorista do Fiesta foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece detido à disposição da Justiça.

Segundo informou a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande o estado de saúde de todas as vítimas é estável. Cinco vítimas continuavam na área vermelha do hospital e uma na área verde da unidade.

Redação

Previous Polícia Civil investiga estupro de adolescente dentro do Lar do Garoto
Next Escândalo de pedofilia pode ter derrubado padre Severino de Secretaria no Conde

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *