Acidente deixa três mortos carbonizados em São Paulo


Colisão fatal entre dois veículos aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (3) em cruzamento na Vila Olímpia, zona sul da capital paulista

Um acidente envolvendo dois carros deixou três homens mortos na madrugada desta sexta-feira (3), na Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Clodomiro Amazonas e Santa Justina.

No momento da colisão, um dos carros acabou atingindo um poste, pegou fogo e rompeu dois cabos de alta tensão. Três pessoas que estavam neste carro morreram carbonizadas e outra ficou ferida após ter sido arremessada no momento da acidente .

A duas pessoas que ocupavam o outro veículo não sofreram ferimentos durante a batida . O semáforo do cruzamento estava no amarelo piscante.

De acordo com testemunhas que passavam pelo local, o veículo que estava na rua Clodomiro Amazonas vinha em alta velocidade quando foi atingido pelo carro que saiu da rua Santa Justina. Ainda segundo pessoas que estavam na região, o primeiro carro foi arremessado, capotou e pegou fogo.

Uma pessoa foi jogada para fora do carro e socorrida por funcionários de uma farmácia em frente ao ponto onde o acidente aconteceu. Ela foi levado ao Hospital São Paulo.

O motorista do segundo veículo passou pelo teste do bafômetro e não tinha sinais de embriaguez. O acidente aconteceu por volta da 1h30 da madrugada.

Fonte: Último Segundo – iG

Previous Progressistas anuncia hoje definição sobre eleições
Next Percentual de famílias endividadas sobe pela primeira vez em 2018

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *