ABANDONO: obra de R$ 3,5 milhões prometida pela gestão Romero Rodrigues para setembro de 2016 não sai do papel; veja fotos


Um ano e seis meses após ter prometido a entrega da segunda etapa do Parque da Liberdade, a obra está praticamente abandonada, conforme pode ser visto nas fotos e vídeos em anexo, tiradas nessa segunda-feira (19.02.2018), por moradores, próximos ao local.

Releases da época apontavam que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), prometia a entrega do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que seria erguido dentro do novo Parque, fruto de uma parceira da Prefeitura com o Governo Federal.

O equipamento ocuparia 7.000 m², contando com um ginásio poliesportivo, com arquibancada para cerca de 200 expectadores, área de apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público), e toda estrutura para o atletismo.

No caso do atletismo, o Centro de Iniciação ao Esporte ofereceria infraestrutura para uma raia dos 110 metros rasos, salto em altura, salto em distância, salto triplo e arremesso de peso.

Porém segundo mostra a placa na obra orçada com recursos próprios em R$ 3.510.694,18, com previsão de entrega, deste ‘CIE’ em setembro de 2016, até essa segunda-feira (19.02.2018), a obra está praticamente abandonada, com estrutura só na fundição, sem sistemas elétricos e hidráulicos, bem como com a ausência de pistas de caminhada e de nenhuma pista de salto à distância.

com PB Agora

Previous Van da prefeitura de Patos sofre acidente na Serra de Santa Luzia
Next Plenário do Senado votará decreto de intervenção no Rio nesta terça-feira

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *